terça-feira, 27 de novembro de 2007

III ENCONTRO DE CHAMAMECEROS



O III Encontro de Chamameceros foi lançado na Argentina, nos dias 17 e 18 de outubro, e em Porto Alegre, no dia 25 de outubro de 2006. Na Argentina estiveram presentes Jorge, Anahy e karai Guedes, São Pedro de La Cordeona, Nelsi Morales, Leonardo de Lima Pires, no município de Caraguatay, onde foram considerados hóspedes oficiais do Governo da Província de Missiones.








E no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, no dia 25 de outubro, abrilhantaram o lançamento: Jorge Guedes e família, Lúcio Yanel, Família Maicá, Luiz Carlos Borges, Gilberto Monteiro, Clari Costa.




Os escritores Antonio Rafael Baioto, Julio Quevedo, Ceres Karam Brum e Sandra Pesavento, lançaram o livro "Sepé Tiarajú - Muito Além da Lenda".




Este Encontro de Chamameceros é projetado com parcerias do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore e gabinete do deputado Frei Sérgio Görgen (PT) e apoio da Eletrobrás.





São Pedro de La Cordeona mostrou seu talento nato!









O logotipo dos chamameceros é o símbolo
que orgulha os são-luizenses!!





Durante o evento ocorrido nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro de 2006 aconteceu muita música, dança, teatro, declamações que contagiaram são-luizenses e visitantes, no Parque Centenário de São Luiz Gonzaga .





Yamandu Costa e Renato Borguetti







Grupo Origens






Jorge Guedes, Ramon Ayala


Teatro sobre : "Sepé Tiarajú"



Anahy e Karai







Os índios entoaram seu canto






Mário Meira








Renato Borguetti





Chaloy Jara e Eugenia Jara







Jorge Guedes, ao lado do Deputado Frei Sérgio Görgen e Antônio Cesar Zborowski, amigos e apoiadores do Encontro Internacional de Chamameceros. O empresário e o deputado são parceiros no movimento cultural, divulgando o ritmo do chamamé e abrindo espaço para outras manifestações artísticas e culturais missioneiras.

Nenhum comentário: